Assistência Técnica Remota.

Serviço de Assistência Técnica Remota ( HELP DESK ) destinado à Pequenas e Médias Empresas e Profissionais Liberais, para resolução de problemas relacionados com o uso de computadores e internet.

Através da Assistência Técnica Remota , o cliente tem seu problema resolvido rapidamente, sem necessidade de aguardar a chegada do técnico no local e ainda acompanha tudo que é executado no computador, em tempo real.

Como funciona a Assistência Técnica Remota ?

Após a contratação da Assistência Técnica Remota, o cliente tem acesso à Central do Cliente e pode solicitar atendimento via Ticket de Suporte ou através do Aplicativo Whatsapp. O prazo para atendimento é de 2 horas no máximo.

Qual o horário de atendimento ?

O atendimento ocorre de Segunda à Sexta-feira da 08:00 às 18:00 hs.

Quais os problemas que podem ser resolvidos com a Assistência Técnica Remota ?

Instalação de programas, impressoras e periféricos, detecção e remoção de vírus, configuração de rede cabeada e sem fio, otimização do sistemas operacional, instalação de certificado digital, instalação de aplicativos de bancos e governo, backup de arquivos, restauração e reparação do sistema operacional, configuração de banda larga, configuração de e-mail, limpeza de arquivos temporários, compartilhamento de arquivos e impressoras, instalação de anti-vírus,  backup de arquivo xml, instalação do java.

O serviço é seguro ?

Sim, As versões comerciais do TeamViewer trabalham com uma completa criptografia, com base no RSA Public-/Private Key Exchange e AES (256 Bit) Session Encryption. Esta técnica é também aplicada na https/SSL e é considerada, segundo os atuais padrões, como completamente segura.
Como o Private Key nunca sai do computador do cliente, este procedimento garante tecnicamente que outros computadores da Internet não poderão decifrar os dados transmitidos, nem o servidor de rota TeamViewer.

E a minha privacidade ?

Durante o atendimento, o cliente acompanha todos os procedimentos, com total transparência e obedecendo nossa Política de Privacidade.

A identidade do cliente é automaticamente gerada, e o TeamViewer cria também uma senha dinâmica para cada sessão, diferente para cada nova conexão, uma garantia de segurança adicional para prevenir acessos não autorizados ao sistema.
Importantes funções adicionais, como a transferência de dados, devem explicitamente ser confirmadas pelo usuário.
E é geralmente impossível controlar de maneira despercebida um computador, devido ao fato de que o usuário do computador remoto deve ser informado sobre o acesso, devido à proteção dos dados.

Quantos atendimentos eu tenho direito ?

No Plano mensal , não existe limite de atendimentos.